Nesses tempos, recebemos emails e foi postado um vídeo onde mostra o militar que volta para casa e reencontra sua família. Confesso que ao assisti-lo uma lágrima quis sair, porque pai e mãe são seres sagrados. Quando um militar vai para a guerra, não se sabe o destino certo. Aqui se registra a volta para casa de 2 soldados americanos e a reação de seus cães.
Se eu já lhe emocionei com esses 2 vídeos, bem ... agora veremos a parte triste. Jon Tumilson, um SEAL da Marinha, foi um dos 30 americanos mortos no Afeganistão em 06 de agosto, quando uma granada lançada a partir de um foguete pegou o helicóptero em que estava.
O velório aconteceu em Rockford (Iowa) e foi acompanhado por 1.500 pessoas entre familiares e amigos. Mas teve alguém que chamou a atenção de todos: Hawkeye, o cão de Tumilson. Esse labrador retriever foi uma parte tão importante da sua vida que seus amigos já o consideravam como se fosse seu "filho". Ele acompanhou o funeral do início ao fim, deitado ao lado do caixão. Triste e impressionante. Lembra aquele filme Sempre ao seu lado, com Richard Gere.
Nenhum comentário:
Postar um comentário