sábado, 29 de março de 2014

O boxer que anda com apenas duas pernas


Você certamente já viu fotos de cachorros que perderam alguma das pernas e teve que se adaptar à alguma cadeira de rodas pet. Mas com o cachorro boxer Duncan Lou Who que vive com seu dono na cidade de Vancouver, no estado de Washington (USA), foi diferente. Ele nasceu com um defeito congênito que deixou as suas pernas traseiras deformadas.

O veterinário sugeriu que fossem removidas, porque além de atrapalhar e até impedir a sua mobilidade, a espinha poderia ser impactada de forma tão negativa que o deixaria com uma dor excruciante.



Ele até tem uma "cadeira de rodas", mas prefere não usá-la. Ele conseguiu uma proeza rara entre os quadrúpedes: andar com as duas pernas.



E pelo que podemos observar no vídeo, as pernas da frente parecem nem fazer falta, de tão bem que ele se adaptou. Aqui a cena onde ele e o dono vão pela primeira vez à praia. O vídeo postado há uma semana, já tem 214.987 visualizações e foi destaque nos EUA em revistas Rolling Stone, Vanity Fair e The Book Vibration. Os animais sempre nos surpreendendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário