quarta-feira, 23 de abril de 2014

O humilde fotógrafo manipulador de imagens suíço

John Wilhelm fotos criativas 07

O fotógrafo suíço John Wilhelm é muito modesto quando diz: “Eu não sou um profissional, mas eu tenho uma atitude profissional e eu acho que eu sou capaz de entregar um trabalho profissional com fiabilidade profissional.”

As fotos abaixo são uma mistura de fotografia com manipulação digital, que mostra um trabalho maduro e de muita qualidade final. Segundo John, a maior paixão de sua vida é a fotografia, mas está atrás da família e dos amigos. Uma coisa é certa: profissional ou não, sobra talento.

John Wilhelm fotos criativas 01

John Wilhelm fotos criativas 02

John Wilhelm fotos criativas 03

John Wilhelm fotos criativas 04

John Wilhelm fotos criativas 05

John Wilhelm fotos criativas 06

John Wilhelm fotos criativas 08

John Wilhelm fotos criativas 09

John Wilhelm fotos criativas 10

Um comentário: