Imagine a surpresa que você não teria, se estivesse acompanhando um jogo de futebol de seu filho, em algum espaço público, e de repente aparecer uma torcida organizada com a cobertura de alguma grande emissora de TV. A reação deve ter sido a mesma desse meninos e seus pais, quando isso aconteceu em um joguinho de um pequena time de baseball dos EUA em Hermosa Beach na Califórnia.
Enquanto acontecia o jogo, começou a entrar um grupo de pessoas, todos uniformizados que carregavam faixas de torcida, tanto para um, quanto o outro time. Surgiram vendedores de comida, um trailer de transmissão de jogo ao vivo, dirigível para as cenas aéreas e toda a parafernália para dar a ideia de um grande jogo. A reação de quem assistia calmamente, foi de uma surpresa geral. No final, os "figurantes" pediram autógrafo dos jogadores amadores, além de darem entrevistas na TV.
Quem planejou a brincadeira é o Improve Every Where, um grupo muito conhecido por fazer esse tipo de ação. Nem os jogadores, treinadores e pais faziam a mínima idéia do que estava acontecendo. Eles combinaram tudo com um dos representantes da liga de Baseball para obter os nomes das crianças e ter acesso ao campo para armar todo equipamento na manhã do jogo. O canal NBC Sports deu uma força levando o telão e o dirigível.
Enquanto acontecia o jogo, começou a entrar um grupo de pessoas, todos uniformizados que carregavam faixas de torcida, tanto para um, quanto o outro time. Surgiram vendedores de comida, um trailer de transmissão de jogo ao vivo, dirigível para as cenas aéreas e toda a parafernália para dar a ideia de um grande jogo. A reação de quem assistia calmamente, foi de uma surpresa geral. No final, os "figurantes" pediram autógrafo dos jogadores amadores, além de darem entrevistas na TV.
Quem planejou a brincadeira é o Improve Every Where, um grupo muito conhecido por fazer esse tipo de ação. Nem os jogadores, treinadores e pais faziam a mínima idéia do que estava acontecendo. Eles combinaram tudo com um dos representantes da liga de Baseball para obter os nomes das crianças e ter acesso ao campo para armar todo equipamento na manhã do jogo. O canal NBC Sports deu uma força levando o telão e o dirigível.
Visite a página oficial (em inglês), onde você terá mais detalhes da ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário