Esse foi o mote de uma campanha para a empresa Viginae, que vende sistemas de segurança para casa. E que melhor forma de falar de um assunto tão delicado quanto violência, onde delicadeza é o que mais falta.
Temos visto nas redes sociais uma série de imagens onde usam os dedos com uma pintura falando de diversos assuntos. A sacada foi da agência Ogilvy & Mather de Paris que usou esse tipo de imagem e criou essas peças super bacanas que vocês podem observar aqui embaixo. Fundo branco, imagem forte, título com uma chamada daquilo que falamos com nossos amigos e parentes quase sempre, assinatura (logo) e pronto. Simples, por isso genial.
Créditos:
Agência de propaganda: Ogilvy & Mather Paris, France
Executive Creative Director: Chris Garbutt
Diretor de arte / redatores: Florian Bodet, Nicolas Lautier, Baptiste Clinet
Fotógrafo: Patrick Messina
Ilustrador / Tipógrafo: Mr. Messy
=> I Believe in ADV
Qual fonte gótica foi usado neste ultimo cartaz???/ Alguém sabe??
ResponderExcluir