segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

1 euro para apoiar projetos de música pelo mundo



Em mais um dos clássicos do projeto Playing for Change, uma das músicas mais conhecidas do mundo na voz do mito Louis Armstrong, um vídeo que reúne crianças de vários países. Elas cantam com o famoso Vovô Elliott, um dos músicos de rua mais irreverentes do projeto e dono de uma voz digna do autor da música.

O vídeo foi produzido em parceria com a loja de roupas infantis Okaïdi , que desenhou uma linha especial de PFC t-shirts para ser vendido no Natal passado em mais de 700 lojas próprias em todo mundo. A empresa se comprometeu a doar 1 euro por cada camiseta vendida para ir para apoiar a o projeto Playing for Chande e programas de educação musical. Isso é o que se chama de empresa socialmente responsável.



Segue abaixo a tradução da música What a wonderfull world, de Louis Armstrong

Que Mundo Maravilhoso

Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e você
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da noite
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu
Estão também nos rostos das pessoas que se vão
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
Eles realmente dizem: "eu te amo!"

Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Sim, eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário