segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O mais luxuoso motor home do mundo

eleMMent Palazzo 13

eleMMent Palazzo 01

O design arrojado é apenas um detalhe que chama atenção nesse incrível veículo que está à venda em Dubai, nos Emirados Árabes. O lugar já lembra requinte e luxo, por isso ele é coberto por ouro e tem uma incrível tecnologia em conforto por todo seu espaço.

eleMMent Palazzo 10

eleMMent Palazzo 11

A sala de estar tem sua área integrada com a cozinha, incluindo freezer, geladeira, máquina de lavar louça, forno com elevador, pia, fogão, uma máquina embutida de café e outra para gelo.

eleMMent Palazzo 08

O quarto de dormir tem TV de 40 polegadas, sistema de aquecimento do piso com água quente (no deserto a temperatura noturna despenca), ar condicionado completo e um sistema de vigilância eletrônico que permite ver o que acontece ao redor.

O público alvo são os sheiks do petróleo com suas fortunas capazes de comprar o eleMMent Palazzo, esse veículo que custa um pouco mais de US$ 3 milhões. Mas é uma excelente opção para estrelas do entretenimento ou magnatas em viagens curtas pelo seu país ou até em visita a outros.

 

12E para quem tem condições de ter um desses, uma escada retrátil tem um tapete vermelho para receber o dono e seus convidados.

 

eleMMent Palazzo 02

eleMMent Palazzo 03Na parte de cima, uma área para apreciar a viagem com cobertura onde tem até churrasqueira e uma geladeira de aço inoxidável de 80 litros.

eleMMent Palazzo 05

eleMMent Palazzo 06

eleMMent Palazzo 07

eleMMent Palazzo 09

via Daily Mail

2 comentários: