Uma solução perfeita para os proprietários, que voltaram a ter uma receita mínima, e, principalmente, para as empresas, que passaram a contar com uma alternativa relativamente barata para atingir um número alto de pessoas que passa diariamente em frente a esses locais.
Algumas marcas estão indo mais longe, desenvolvendo ações interativas com os pedestres através de tecnologias como bluetooth e realidade aumentada.
Veja como nova mídia:
![](http://4.bp.blogspot.com/_IiOchevrhuk/ShHaPgzeqbI/AAAAAAAADo0/eq4vrFxvxGA/s400/la1.jpg)
![](http://2.bp.blogspot.com/_IiOchevrhuk/ShHaPj8cNrI/AAAAAAAADos/c--BPDf4LQE/s400/la2.jpg)
![](http://3.bp.blogspot.com/_IiOchevrhuk/ShHaPX3ydhI/AAAAAAAADok/kyslT8kZ-gY/s400/la3.jpg)
Fonte: Jornal New York Times
Nenhum comentário:
Postar um comentário