Se os novos calendários das fábricas de pneus com mulheres nuas em automecânicas e borracharias, for trocado por esse conceito, vai desanimar alguns desses profissionais.
Através de sua agência, a Goodyear Dunlop colocou no mercado essas verdadeiras peças de arte. As imagens foram concebidas pelos publicitário Carl Elkins e pela dupla de fotógrafos Andreas Mierswa / Markus Kluska, que buscam enfatizar os valores fundamentais da linha de produtos, como os conceitos de resistência e força.
Percebe-se uma tendência de arte com uma série diferente de materiais reciclados. É a arte dizendo: aprecie a natureza das coisas, sejam ou não lixo. Há sempre algo de belo, mesmo naquilo que é considerado descarte.
Créditos:
Conceito, Design e Pós-produção: Carl Elkins e Mierswa-Kluska
Fotografia: Mierswa-Kluska
Agência: Anzinger | Wüschner | Rasp
Não é novidade uma postagem com trabalhos feitos com pneus. Clique aqui para ver outras postagens em que artistas fizeram trabalhos também tão incríveis com eles.
=> Designaside
Nenhum comentário:
Postar um comentário