Fazer videoclips em um mercado inundado por propostas incríveis com computação gráfica, cheio de efeitos, parece não dar espaço para uma proposta diferente. Mas sempre há um jeito. Para lançar o vídeo "Bubbles in Space", Michael Andrews teve uma ideia que une a criatividade humana e a técnica que deu início ao desenho animado.
Primeiro planejaram o roteiro do vídeo, filmando as cenas. Depois, resumiram as imagens de cada cena (frames) e pediram para 100 estudantes do colégio de alta tecnologia de San Diego’s redesenhar os 3.000 quadros individuais, cada um com seu próprio estilo. Depois foram escaneadas e colocadas na sequencia com a inserção da música.
O resultado é um caleidoscópio de cores e traços. Se você parar de vez em quando o vídeo, poderá observar os diferentes estilos, alguns super bem feitos, outros com traços mais rústicos.
Os desenhos feitos por esses futuros artistas, já começam a revelar seus talentos.
A música faz parte do álbum “Spilling a Rainbow” que Michel Andrews irá lançar mês que vem. Veja agora o resultado desse trabalho, que na sequencia tem também o making off, que só está disponível em inglês.
Making off
=> Visual News
Nenhum comentário:
Postar um comentário