sábado, 21 de maio de 2011

Congelaram?? Desmaiaram?? O que está acontecendo afinal?!?

Supermercado em Fallowfiel, Manchester (2007)

Biblioteca The John Rylands, Universidade de Manchester (2007)

Se você achou que foi um UFO que passou por lá e jogou algum de seus raios poderosos, errou. Mas o nome não deixa de ser um pouco estranho: flash mobs. Isso tudo não passa de uma brincadeira onde acontecem aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada. Já existem produtoras especializadas nesse tipo de ação, promovendo-as para clientes.

A primeira que aconteceu no supermercado, foi feita em 14 março de 2007, onde cerca de 50 pessoas se reuniram para uma ação de apenas 4 minutos, registrada por 5 câmeras. Imagine estar em um supermercado e de repente todo mundo congela. Mesmo que você saiba o que é um flash mob, até cair a ficha,  já se perguntou umas dez vezes se o chá da amostra grátis que  experimentou, não era de cogumelo.

Os estudantes que caem de repente no meio da biblioteca, não necessitaram de tanta resistência quanto foi congelar o corpo por 4 minutos, em posições nada confortáveis. Mas quem viu, deve ter desconfiado do pastel gorduroso da cantina na universidade.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei rsrsr bem minha cara rsrsrsr , posso roucar e colocar n meu blog??? rsrsrsrsrs
    bjusol

    ResponderExcluir