terça-feira, 31 de maio de 2011

Hotel em árvores

Esse talvez seja um dos hotéis mais estranhos que você já tenha visto. O projeto Treehotel disponibiliza aos seus hóspedes, quartos em árvores. Isso mesmo. Se você não realizou esse desejo enquanto criança, eis mais uma chance, só que agora quem paga não é seu pai.

Esses quartos de hotel na Suécia foram baseados em seis temas, criados por arquitetos difrentes: Cubo Espelhado, o Ninho de Pássaro, a Cabine e o Cone Azul (que é vermelho). Está sendo finalizado esse quarto aqui abaixo, o  UFO e até o final do ano ou o começo do próximo, uma sala toda em vidro, com uma visão fantástica da floresta de pinheiros.

UFO

UFO

Escada retrátitil para o quarto UFO

Os quartos variam de 15 a 30 metros quadrados e estão a uma altura de 4 ou 6 metros do solo. Todas as casas de árvores são situadas em pinheiros. Além disso, elas tem sauna, e quartos que acomodam 12 pessoas confortavelmente.

Cada quarto pode ser acessado ​​por uma rampa ou escada, sendo que um dos quartos tem uma escada retrátil elétrica. Elas possuem um sistema de aquecimento elétrico sob o piso, fornecida a partir de uma fonte sustentável de energia elétrica.

Árvore Sauna

Quarto Cabine

 

Quarto Ninho de Pássaro

Quarto Cubo EspelhadoArquitetos: Andreas och Helgesson Julia Gudiel

Quarto Cone Azul (pois é, deveria ser vermelho)

 

Quarto com Vista

 

Pensando em ir lá nas próximas férias? Visite o site e tenha mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário