Usuários que presenciaram o problema relatam que os preços únicos duraram cerca de 10 minutos, com a Fnac tirando o serviço do ar ao perceber a falha. O acesso foi normalizado, com preços ajustados corretamente, pouco depois das duas da manhã.
Relatos dos blogs InsideTechno e TecnoBlog dão conta que a falha atingiu as áreas de telefonia celular, computadores e áudio e vídeo, o que fez com que celulares, laptops, TVs de LCD, gravadores de DVD e discos rígidos externos fossem ofertados pela cifra.
Responsáveis pelos blogs, Thássius Veloso e Mariana Musa fecharam pedidos com equipamentos eletrônicos, como um iMac, da Apple, uma TV de LCD de 52 polegadas da Philips e um tocador de Blu-ray da Sony, a preços abaixo dos 100 reais.
Todos os pedidos feitos durante o período da falha, porém, foram cancelados pela varejista.
Em recado publicado em seu site, a Fnac esclarece que "um erro nos sistemas" da companhia fez com que produtos fossem oferecidos a preços que chegaram a representar "menos de 1% do real valor de mercado do produto". A empresa não esclarece o motivo do erro no site.
A Fnac pede que usuários que se aproveitaram da falha na madrugada e compraram equipamentos abaixo do preço entrem em contato com sua central de atendimento pelo telefone (11) 3038-5599.
Fonte: IDW Now
Nenhum comentário:
Postar um comentário