quinta-feira, 31 de março de 2011

Um carro que não morre dentro da água.

Carros que andam sobre ou debaixo da água, tendo isolamento na parte interna, com casco, vedação e hélices para navegar, não são mais novidade desde os modelos desenvolvidos na segunda guerra mundial. Esse também anda dentro da água, mas é outra história. Sabe porque? Ele não é um carro especial, porque o diferencial está no módulo Motor Spice.

Mas o que é esse equipamento afinal? Nada mais que uma ignição eletrônica para distribuidor com platinado, permitindo o uso de bobina na mesma. Ele serve em qualquer motor, seja carburado ou injetado, não importando o número de cilindros e se tem ou não distribuidor de ignição. O produto é bastante simples de instalar para alguém que tenha conhecimentos suficientes de mecânica automotiva. O aconselhável mesmo, até por ser um produto de controle, é altamente recomendável que o serviço seja confiado a alguém  tecnicamente competente.

 Veja só que coisa incrível ele consegue fazer.


Venha! Vamos ver como é estando dentro do carro?


Veja como é o equipamento no motor.

 

Daí você me dirá: ah sim Claus, o carro não é especial … e os bancos … painel, etc .. vão molhar. Como que não é então? - Acredito ser um projeto destinado à jeepeiros, quem faz trilha ou carros que possam ter contato com água. Mas qualquer carro pode tê-lo instalado.

Vou ser sincero, se você me pedisse para resolver um problema no seu motor, diria que está ferrado. Não conheço muito mecânica de carro. Por isso, lhe indico o site do fabricante, onde tem mais informações sobre o produto, além do contato: Motospice.

Um comentário:

  1. Terrific work! This is the type of information that should be shared around the web. Shame on the search engines for not positioning this post higher!

    online pharmacy

    ResponderExcluir