Quem não se diferencia, não se destaca. Restaurantes podem ser muito mais do que um espaço para almoçar ou jantar, deveriam ser uma experiência. Daquelas que nos fascinam e fazem voltar. Quem mora ou passa por Hong Kong por exemplo, pode conhecer o Sal Curioso. Pois é ... deveria pelo menos terminar em "ing" para parecer um nome mais legítimo chinês.
O seu charme está nas instalações onde dá para encontrar livros artisticamente posicionados na paredes que incluem desde uma Antologia de Culinária à pesquisa do homem para o significado da Sopa. Nelas também uma série de artefatos que lembram mais a sala de criação do professor Pardal em plena ação, com fórmulas ou instruções desenhadas nas paredes. O cardápio tem um toque chique, com ilustrações a pena (impressas, lógico) em preto e branco.
Bem, eu estou fazendo uma propaganda danada mas nunca fui para lá e nem sei se o "rango" vale a pena. Mas como publicitário fiquei encantado por essa mistura de design retrô com algo moderno no ambiente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário