domingo, 25 de setembro de 2011

Escreva o seu drink

cocktail machine01

Essa é uma daquelas invenções que combinam com um final de semana na balada. Quando se mistura 2 elementos viciantes como álcool e tecnologia, só podia sair algo bom ...rs A idéia veio lá da terra onde Vodka é igual à caipirinha para nós, se bem que Rússia e Brasil nesse aspecto iriam dar uma boa combinação.

cocktail machine03

Essa interessante máquina de escrever coquetéis foi criada pelo artista russo Morskoiboy. Sua invenção permite a qualquer pessoa misturar seu próprio cocktail, digitando palavras. O resultado é uma mistura de bebidas coloridas, com base nas letras que o usuário combina no teclado.

cocktail machine04

cocktail machine02

O sistema é formado por várias seringas modificadas, com válvulas que servem como teclado, e assim através de bombas, liberam o líquido à medidas que as "teclas" são pressionadas. Ele abre ou fecha o fluxo de ar dentro da garrafa de bebida colocada encima, e através da pressão do ar atua como um interruptor on / off . Cada mangueira é conectado a um dos 14 segmentos do visor transparente. Com a ajuda de reguladores especiais localizados no lado da máquina, a velocidade do fluxo de líquido em cada segmento pode ser regulada. Em teoria, as possibilidades são quase infinitas.

cocktail machine05

Esse vídeo vai deixar mais claro como funciona.

Conheça mais detalhes no site www.morskoiboy.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário