sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Acampar vai ficar mais divertido

Férias chegando, ânimos em alta, só esperando o Natal que define para a maioria de nós um período sossegado. Se entre seus planos está acampar ou não, mas essas barracas são algo de novo, em termos de modelos, que até então não pareciam nunca sair do tradicional.

A Field Candy diferenciou seus produtos apostando na criatividade da impressão externa de suas lonas. Isso significa que você pode passar seus dias na praia dentro de uma melancia, um rancho, dicionário, sanduíche, queijo e por aí afora. Os preços é que não me parecem tão divertidos, já que variam de £ 395.00 a £ 650.00 Para quem gosta de algo diferente, uma excelente opção.

Localizada em Jersey, uma ilha do Canal da Mancha, a Field Candy possui escritórios na Itália, mas a produção e sua distribuição são feitas pelo Reino Unido. Mas nada de China, ela é fabricada no Reino Unido, com tecido 100% composto de algodão chinês e pés de alumínio.

Fonte: Incredible Things

Um comentário:

  1. Nossa, com toda certeza mudou toda a história temática do acampamento. Muuuito feliz, eu adorei todas elas, só não decidi qual a q eu quero mais, a dos sanduiches, de melancia ou de jujubas hahahaha #pensamentogordinho

    Abraço Claus

    ResponderExcluir