segunda-feira, 8 de junho de 2009

Escreva um livro em grupo

O Bookess é um site que estrutura a criação de livros e permite a publicação de livros convencionais, gibis, mangás, livros didáticos e tudo mais. Para isso, depende de seus usuários para funcionar, que são os autores que criam, editam, contribuem e comentam no perfil. Aquele seu sonho de escrever um livro já está cada vez mais próximo, e pode dar upload de imagens para ilustrá-lo.

Colabore Na Escrita de um Livro

Colabore Na Escrita de um Livro

Basicamente, no Bookess há um autor master que escreve ao passo dos leitura e colaboração dos autores-leitores! A cada página sua história poderá tomar um rumo diferente!

Numa das propostas do site Bookess, com um sistema de leitura que simula a realidade, você escreve o seu livro, divulga a amigos em blogs e redes sociais, para que ao receber votos você seja rankeado a ponto de ter o seu livro impresso.

Mas o seu enfoque principal é ter na escrita de cada história a colaboração dos usuários de modo que cada página ganhe a proporção da vontade de seus leitores através de um perfil do livro que recebe comentários. O bookess se torna uma grande biblioteca de livros escritos por uma comunidade de leitores!

Na leitura dos livros, você terá uma página virtual. Ao clicar na tela, as páginas são passadas como se fosse um livro de verdade e quando você não quiser mais ler, o player de leitura possui um marcador. Depois é só entrar no livro de novo, e clicar nele, que direcionará direto para a página.

Fonte: Gattune

Um comentário:

  1. Claus

    Gostei do seu blog, vc escreve muito bem!
    E já que vc falou do Bookess, daqui de Floripa, leia meu livro lá:
    bookess.com/profile/alzirasterque8

    Se gostar, vote. Se não gostar, valeu pela inclusão do Bookess aqui.
    Um grande abraço

    Alzira Sterque

    ResponderExcluir