quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A dança dos braços e dedos.

Essa é una performance e coreografia do casal de dançarinos irlandeses Susanne Cleary & Peter Harding que está fazendo o maior sucesso na net. Tudo começou quando começaram a experimentar a dança irlandesa de uma maneira diferente. Quebraram todas as regras de formalidade e saíram do usual inspirados em vários outros estilos de ritmo e dança. Aos 17 anos o casal foi lançado pela companhia de dança Riverdance e depois de apenas seis meses foram escolhidos para conduzir o show  ”understudies“.

Dotados de um talento incrível que foi revelado quando ganharam todos os títulos do Great British, o campeonato de dança irlandesa, disputado por dançarinos e artistas da Escócia, América do Norte e Reino Unido. Já estiveram com o Balé Folclórico de Moscou, atuaram no teatro de Gershwin na Broadway, Hammersmith Apollo, em Londres, no Radio City Music Hall em Nova Iorque e até no prédio das Nações Unidas.

Segundo entrevista do casal no canal ABC News, eles levaram apenas 2 semanas para fazer essa perfomance que estorou no Youtube.




Nenhum comentário:

Postar um comentário