Nessa, o carro que tomou conta dela. Tenho a impressão que se perdeu um pouco.
Aliás, eu acho que tenho a solução para a maioria das que tem alguma dificuldade para estacionar:
Ok, ok .. não quero vê-las chateadas. Então li que nós homens, corremos 78% a mais de riscos do que vocês de morrer em um carro. O cálculo foi baseado no número de quilômetros percorridos e consta em um estudo realizado pela Universidade Carnegie Mellon. A análise foi encomendada pela fundação para a segurança rodoviária da Associação Automotora Americana (AAA). Quando levado em consideração o número de acidentes fatais ocorridos nos Estados Unidos entre 1999 e 2004 (último ano disponível para estudo), em 116. Lógico que tudo mudou, afinal essa reportagem é de 2007.
Infelizmente um estudo publicado na Veja diz que o homem é mais agressivo no trânsito, inclusive relacionado à sua própria natureza física. Culpa da testosterona. Sabia, só podia ser ela.
Outro dado interessante, é quanto cresceu entre 2004 e 2008 o número de mulheres ao volante: 44%. O mesmo estudo publicado no site G1 revelou que dos condutores envolvidos em acidentes de trânsito com vítimas, ocorridos de 2004 a 2007, apenas 11% eram mulheres. De acordo com o levantamento, 1.702.738 de condutores estiveram envolvidos em 1.574.829 acidentes de trânsito com vítimas registrados nesse período. Considerando a média de condutores envolvidos identificou-se que 71% eram homens, 11% mulheres e 18% não informados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário