terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Não sei se vai enxergar algo, mas terá muito estilo.

Já que estamos em pleno verão, e se você é daqueles que gosta de chamar  atenção e fazer estilo na praia, vai achar interessante essa linha de óculos de sol. Alguns desses modelos abaixo, além de dar muito charme, também pode ter alguma utilidade. Gosto é gosto, e estilo assim como religião e música, não se discute.

 

Óculos de sol com zipper.

Esse óculos da marca Alain Mikli foi desenhado em comemoração aos 100 anos da famosa marca de jeans, que o designer Lee Cooper também leva em seu nome.

 

Óculos Steampunk

Esse lembra de um dos personagens do “Mad Max” ou “A liga estraordinária”.

 

Óculos inspirados nos esquimós

Baseados nos óculos usados pelos inuítes (habitantes das regiões árticas), os modelos são feitos a mão em madeira com finalização em fibra de vidro. A empresa fica nos Estados Unidos – mas vende os produtos online.

 

Óculos com energia solar

Esse, além de moderno é pelo menos útil. As lentes desses óculos de sol incluem células solares que coletam energia e permitem carregar dispositivos eletrônicos portáteis

 

Óculos em forma de pirâmide.

Que tal ficar com essa cara de ET? A criação é de Oliver Goldsmith’s da coleção de OG Vintage, mas sinceramente, se isso é chique, prefiro continuar do jeito que sou.

 

Óculos com correntiha de ouro.

Deve ser uma sensação parecida com ter a burca e ver o mundo “rendado”. Com todo respeito ao bom design, mais um produto que parece não ter utilidade nenhuma, além de dizer que tem dinheiro para comprar.

 

Óculos com cara de persiana.

Esse modelo ficou muito conhecido quando Kanye West usou no videoclipe de sua música "Stronger”.

 

Óculos para colorir

Esse óculos da Ray Ban é para personalizar mesmo. Vem junto umas canetinhas para deixar as hastes do jeito que você acha que melhor combina com você.

 

Lentes de equalização noturna.

Durante o dia você as usa normalmemnte, mas é na noite, que ela brilha, com um design diferenciado. Chamaria muita atenção em uma balada. Já que não dá para comprar o seu Ferrari, quem sabe esse é o começo.

Os modelos abaixo, parecem perfeitos para o carnaval.

 

Vi no Toxel

2 comentários: