quarta-feira, 13 de julho de 2011

Isso é uma atração turística

O tamanho do bichinho é de assustar não é? Por incrível que pareça, essa cena é mais normal do que qualquer pessoa imagine. Alimentar os crocodilos ao longo do rio Adelaide na Austrália é uma atração turística diária exibida pelos guardas locais. Aliás, antes que eu esqueça … esse é o Brutus, um crocodilo de aproximadamente 80 anos e que mede em torno de 5 m. Se você observar com atenção no lado esquerdo da foto, vai notar que falta uma pata. Acredita-se que seja o resultado de uma batalha travada com um tubarão.

Existem cruzeiros específicos para ver esses crocodilos saltitantes, e são uma grande atração turística no Território do Norte, onde foram rodados filmes como Crocodilo Dundee, na época estrelado por Paul Hogan. Essa foto do monstro de 2 toneladas, foi tirada por Katrina Bridgeford, uma fotógrafa do Northern Territory News, que estava no cruzeiro com os filhos Jordan 14 e 11 anos.

Li no: Daily Mail

Um comentário:

  1. Essa foto é a maior furada, pois pra quem sabe manusear o photoshop sabe que ela foi sobre posta ao lado do barco, tanto é que nem sai água da bica do crocodilo, o mesmo não brilha com o sol, devido a água que escorre no corpo e o corte que foi feito a partir a cabeça foi muito mal feito tanto é que a sombra do jacaré não se projeta no rapaz que está de camisa branca, resumindo: A FOTO É UMA FRAUDE!

    ResponderExcluir