sábado, 17 de julho de 2010

COMO VAMOS CONCORRER COM "ISSO"?

Repassando a informação, cujas fotos estou dando credibiliade ao contínuo repasse desse email, mas que não necessariamente reflitam a China de 2010. Mas que existe a escravidão, a falta de segurança, etc ... é um assunto continuamente comentado entre rodas de amigos, literatura e mídia.


Fábrica de velas de ignição na China ISO 9000



Os empresários "patriotas" e "nacionalistas" (do Brasil e do mundo) estão transferindo suas linhas de produção para a China.

As vantagens são muitas:

  • Salários de fome.
  • Moradia no trabalho.
Em média 20 pessoas em um "quarto" para trabalhadores especializados, e alojamentos com pelo menos 50 pessoas para o resto. Um banheiro para cada alojamento. E o banheiro também serve de cozinha.No Brasil (e no ocidente), socialistas, comunistas  e todo o resto (inclusive empresários) chamariam a isto de trabalho escravo.De lá ninguém reclama, e todos correm a comprar seus produtos. E a levar nosso dinheiro para investimentos e nossas fábricas e ir produzir por lá.

Na China não existe seguro (social, de vida, de aposentadoria, etc.) que onere o empresariado. O governo, como sócio, garante o lucro e a produção, com chuva, fome ou qualquer outra intempérie. Greves são resolvidas rapidamente, com a polícia baixando o pau e as demissões correndo livres. O empresariado ocidental sente-se em casa.

Se for de esquerda, porque o país é de esquerda. Viva Mao ! Se for de direita, porque estará contribuindo para sua capitalização. Viva Warren Buffett ! Tudo em alto nível tenológico.

Nas fotos do anexo, uma fábrica típica de velas de ignição. Depois elas serão marcadas, rotuladas e embaladas com uma grife famosa. E chegarão ao ocidente com qualidade total: ISO 9000.

Sabem o que é isso? A perfeita união da livre iniciativa ocidental investindo por lá, com a força do regime comunista ofertando mão de obra barata. A fome e a   vontade de comer. O roto e o esfarrapado. O bandido e o criminoso. 


Comunismo e capitalismo de mãos dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário